Filmes com Lady Gaga e Jennifer Hudson têm chances de concorrer ao Oscar?

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da temporada de filmes para o Oscar, os fãs de Lady Gaga e Jennifer Hudson querem saber: quais são as chances dos filmes estrelados pelas artistas? Os longas ainda nem foram lançados, mas já chamaram atenção do site The Playlist e colocados na lista de filmes que devem concorrer na mais famosa premiação do cinema mundial.

Sobre “House of Gucci”, o filme com Lady Gaga, o site destaca: “Um segundo candidato dirigido por Ridley Scott? Com base nas datas de lançamento atuais, parece que sim. Jogue um drama familiar de moda na mistura com Al Pacino, Salma Hayek, Jared Leto, Jeremy Irons, Adam Driver e… Lady Gaga! Scott pode levar dois filmes para a linha de chegada de Melhor Filme?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor também é responsável pelo filme  “The Last Duel’, que conta com nomes como Ben Affleck, Matt Damon e Nicole Holofcener.

(FOTO: Reprodução)

Sobre o filme “Respect: A História de Aretha Franklin”, com Jennifer Hudson, o site escreveu: É “Walk the Line” ou é “Get on Up?” É mais próximo de “Ray” ou é na linha de “Rocketman?” Dois deles foram indicados ao prêmio de Melhor Filme, e os outros dois, com certeza, não. Jennifer Hudson certamente terá a atenção dos membros enquanto tenta representar Aretha Franklin, a indiscutível Rainha do Soul. E a verdade é que o filme é muito melhor do que os trailers mostram. Descobriremos em breve, quando estrear nos cinemas em 13 de agosto”.

Com Alzheimer, Tony Bennett prepara projetos com Lady Gaga

Além de um especial tipo Acústico MTV, os cantores Lady Gaga e Tony Bennett estão preparando um novo disco que será o sucessor do álbum “Cheek to Cheek”, lançado em 2014. Sem uma data exata oficialmente anunciada, mas confirmado para 2021, logo os rumores começaram a esquentar na imprensa internacional e uma dessas fontes assegura que o novo projeto será lançado no fim do mês de julho.

As informações são do jornalista Roger Friedman, do site Showbiz 411, site conhecido por antecipar lançamentos e projetos na indústria da música. O jornalista assegurou que o novo disco será lançado antes do aniversário de 95 anos de Tony Bennett, que ocorrerá no dia 3 de agosto.

O novo disco será divulgado pela Columbia Records e será um álbum de covers de duetos de Cole Porter, algo que já era ventilado na imprensa ainda em 2014, quando Lady Gaga e Tony Bennett conquistavam o mundo com o “Cheek to Cheek”.

Uma sequência do “Cheek to Cheek” era um sonho antigo de Tony Bennett. Com o diagnóstico de Alzheimer, o projeto precisava ser feito rapidamente. Ainda segundo informações do site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

“Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é defendido por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz ao cantor num ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, aponta o veículo.

Divulgado em 2014, “Cheek To Cheek” foi um sucesso. O disco de jazz dos cantores contou com regravações de compositores lendários, como Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern. O projeto rendeu um especial de TV, uma turnê pelo mundo, o topo da Billboard 200 e também um prestigiado prêmio Grammy.

Lady Gaga e Tony Bennett cantarão no Acústico MTV nesta sexta (2)

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco do Unplugged pela primeira vez, realizando novas interpretações de seu novo álbum de standards de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, diz o anúncio dos ingressos.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Esposa de Tony Bennett revela que mesmo com Alzheimer, ele reconhece Gaga

Susan Benedetto, esposa do ícone do jazz americano Tony Bennett concedeu uma entrevista ao programa CBS This Morning, onde revelou que Lady Gaga já sabia que o músico tinha Alzheimer. Vale lembrar que ele luta com a doença desde 2016, contudo, a revelação veio recentemente.

Sim, mas você sabe, Gaga é maravilhosa“. Ao ser questionada se Tony reconhece a loira, Susan disse: “Com certeza. Gaga é difícil de esquecer“. Em 2014, eles gravaram juntos o álbum Cheek to Cheek.

Os dois cantores pretendem lançar a continuação do projeto, isso inclusive foi o motivo da família do músico ter revelado o diagnóstico do cantor. Já que por conta da doença, não poderia divulgar suas músicas da maneira que sempre fez, além de, não poder participar de coletivas de imprensa.

Danny, filho de Tony, revelou à AARP: “Eu queria checar com [Lady Gaga] para ter certeza de que ela estaria ok. Ela cuida dele o tempo todo. Ela estava tipo, ‘Com certeza, é apenas mais um presente que ele pode dar ao mundo’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio