Fim da carreira? Karol Conká vai de mal a pior após comportamento inusitado no BBB

Publicado em 02/02/2021 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Karol Conká está sendo detonada na web pela maneira que vem tratando Lucas Penteado, seu colega de confinamento no BBB21. Contudo, o que ela não esperava era que isso atingiria a carreira dela em cheio.

A cantora já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram, no início do programa ela estava com 1,8 milhões, até o momento em que essa matéria está sendo publicada, Karol possui 1,5 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um dos fã-clubes da cantora, @ConkaBBB, tuitou: “Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa“.

Após um comentário xenofóbico, o festival pernambucano Rec-Beat também abandonou o barco e anunciou que aguarda autorização jurídica para suspender a transmissão da apresentação da cantora, prevista para o dia 14 de fevereiro.

“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação no BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, informou o evento.

Por fim, a direção do canal GNT desistiu de transmitir o programa Prazer, Feminino, comandado pela cantora Karol Conká, atualmente confinada na casa do BBB 21. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a decisão tem relação com o comportamento mais espinhoso e agressivo da artista no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio