Fim da dupla? Site aponta que Bruno e Marrone podem se separar ainda este ano

Publicado em 22/09/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seria o fim de uma dupla de sucessos? Há 35 Bruno e Marrone começaram uma incrível carreira que arrecada diversos sucessos ao longo de todos esses anos.

Entretanto, segundo o site Movimento Country, a parceira dos dois pode estar chegando ao fim. Durante a última live dos cantores, ao lado de Jorge e Mateus e Leonardo, os amigos de longa data se desentenderam por um instante. Parece que as discussões entre os dois é frequente, e o motivo seria a bebedeira de Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um amigo próximo da dupla, declarou ao jornal Extra que: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza se negar a ir no mesmo voo que Bolsonaro, Eduardo rebate: “Vá de jegue”

Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, avaliou um produtor da área ao veículo carioca.

Ainda segundo publicado pelo Movimento Country, uma amiga da dupla revelou que Marrone pode ficar de saco cheio do lado explosivo de Bruno. “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

Vale ressaltar que ambos já falaram sobre o assunto e decretaram que não irão se separar. “Isso é conversa fiada, como é que eu vou largar o Marrone agora? Que que eu vou fazer sem o Marrone, fala pra mim?“, declarou Bruno durante uma live. Marrone, por sua vez, complementou: “Acho que nós já passamos das fases difíceis de maturidade, nós crescemos mais, estamos mais maduros hoje, com a cabeça no lugar.

https://youtu.be/16gmcPk9WEo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio