Confira

Fim da pandemia? Anitta é confirmada em festivais de música para os próximos meses

A cantora é atração em dois festivais de Portugal

Publicado em 09/06/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs portugueses de Anitta podem comemorar! A cantora brasileira retornará ao país em 2022 – e em dose dupla. Recentemente confirmada no no Rock in Rio Lisboa, ela também subirá ao palco do festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, norte de Portugal.

Nas redes sociais, a organização do evento anunciou a cantora de “Girl From Rio” como headliner no dia 16 de julho. “Já estamos contando os dias para o nosso reencontro! 15, 16 e 17 de Julho o palco do Marés volta à ação com os melhores artistas do mundo, como a Anitta. A estrela brasileira é a primeira confirmada na próxima edição do maior festival de música do norte”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta estará no Rock In Rio Lisboa

A organização do festival Rock in Rio Lisboa anunciou também anunciou Anitta para a edição de 2022 do festival. Nesta terça-feira (8), foi revelado que que a carioca, Post Malone, Jason Derulo e a banda portuguesa HMB subirão ao Palco Mundo no dia 26 de junho.

Contando com a efetividade da vacinação, a 9ª edição do evento na capital portuguesa está marcada para acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

A organização do festival já tinha confirmado a presença dos Duran Duran, Bush e Xutos e Pontapés, Foo Fighters, The National e Liam Gallagher.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio