Fim do casamento de filha de Elvis Presley com Michael Jackson deixou a cantora doente

Publicado em 24/09/2020 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, admitiu os piores momentos de seu casamento “Isso me deixou doente.”

Quando o Rei do Pop se casou com a filha do Rei (possivelmente de todas as músicas), poucas pessoas acreditaram que poderia ser real. Parecia um golpe publicitário para desviar a atenção da crescente controvérsia em torno do relacionamento de Jackson com garotos. Muitos também acreditavam que Lisa Marie estava procurando atenção e uma maneira de impulsionar sua carreira de gravadora incipiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, embora tenham durado apenas 18 meses e eles se separaram em dezembro de 1995, os dois sempre insistiram que compartilhavam um vínculo real, amor real e um relacionamento físico. Ano depois, Lisa Marie falou sobre o pior momento em seu breve casamento quando ela não poderia mais continuar.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

(FOTO: Reprodução)

Lisa Marie permaneceu em silêncio em público sobre o casamento deles, mas quando a notícia de que Michael Jackson havia morrido se espalhou pelo mundo, ela postou uma declaração muito crua.

Lisa Marie disse: “Eu queria” salvá-lo “Eu queria salvá-lo do inevitável, que é o que acabou de acontecer. Sua família e seus entes queridos também queriam salvá-lo disso, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Todos nós temíamos que esse fosse o resultado então. Eu fiquei muito doente e emocionalmente / espiritualmente exausto em minha busca para salvá-lo de certo comportamento autodestrutivo e dos horríveis vampiros e sanguessugas que ele sempre conseguia magnetizar ao seu redor.”

Em uma entrevista posterior com Oprah Winfrey, Lisa Marie disse que esteve gravemente doente por alguns anos após o divórcio, anos quando ela admitiu que ela e Michael ainda estavam tentando reconstruir seu casamento.

A decisão mais difícil que já tive que tomar, que foi ir embora e deixar seu destino levá-lo, mesmo que eu o amasse desesperadamente e tentasse parar ou reverter isso de alguma forma. Depois do divórcio, passei alguns anos obcecada por ele e pelo que poderia ter feito de diferente, com arrependimento.

Então passei alguns anos com raiva de toda a situação. Em algum momento, eu realmente me tornei indiferente, até agora.

Mais tarde, Lisa Marie falou com Oprah Winfrey para explicar como sua compreensão do que realmente havia acontecido havia mudado ao longo dos anos.

Anos depois, Lisa Marie disse: “Isso realmente me impressiona. Ainda tento descobrir o que é que tive de passar por isso duas vezes com essas duas pessoas incríveis. Falo com o maior respeito e amor, tive isso por ambos que tiveram o mesmo destino. Passei por isso uma vez e foi doloroso e depois passei por tudo de novo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio