Fim do casamento de Simaria é alvo de brincadeira por Twitter da dupla

Perfil também reforçou que a cantora está bem

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria pegou fãs de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, nesta segunda-feira (16). No Twitter, o perfil oficial da dupla com Simone decidiu fazer uma brincadeira com o assunto.

“A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro”, diz o perfil, fazendo referência ao refrão de Meu Violão e o Nosso Cachorro, um dos maiores hits da dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a conta afirmou que a artista está bem e grata pelo apoio dos fãs. “Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês”, escreveu.

Simaria mostra retorno à cidade natal e emociona web

De volta ao passado! Neste mês, Simaria embarcou rumo ao seu passado, as suas origens. A cantora, ao lado dos filhos – Giovanna e Pawel – e sua mãe – Mara, arrumaram as malas e viajaram para Bahia, neste mês de férias das crianças. Após a chegada em Salvador, cidade mais próxima, a cantora pegou estrada e dirigiram por mais de 500km de carro para chegar onde tudo começou, Uibaí.

“A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos familiares, pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial” disse ela.

CONFIRA MAIS: TWICE: Jihyo surge irreconhecível em foto de 16 anos atrás

A fim de dividir esses momentos tão especiais com os fãs e seguidores, Simaria registrou tudo em vídeo, através de um IGTV, publicado ontem, em seu canal e atinge mais de dois milhões de acessos.

“Tentei mostrar um pouco de tudo o que vivemos neste vídeo! Aliás, eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra… As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar. E foi, durante uma semana, que consegui reviver tudo e mostrar ainda para os meus filhos, como tudo começou. Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe,  que de uma cidade tão simples chegamos onde estamos. É um exemplo de Vida para a Vida, pois até parece mentira ou até mesmo um sonho para mim. Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor” finaliza a irmã de Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio