Diplo revela que Major Lazer pode estar chegando ao fim

Publicado em 27/09/2018 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dez anos de muito sucesso, o Major Lazer, um dos grupos de música eletrônica mais bem sucedidos da atualidade, poderá chegar ao fim em breve. Quem confirmou a informação foi um dos seus produtores, o norte-americano Diplo (Thomas Pentz) que sugeriu o fim do trio nesta quarta-feira (dia 26), durante uma entrevista para a Complex.

VEJA TAMBÉM: Cher decide apoiar movimento contra Bolsonaro no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio é formado com os produtores Jillionaire e Walshy Fire e lançou alguns dos maiores sucessos do cenário musical recente como “Sua Cara”, “Cold Water” (Justin Bieber & MØ) e o smash hit mundial “Lean On”.

Mesmo passando por uma ótima fase, Diplo disse que acredita que 2019 será decisivo para o trio, com o lançamento de um último álbum em estúdio. Ao comentar sobre os 10 anos de Major Lazer, o produtor afirmou: “Ano que vem marca o nosso último álbum, então vai rolar muita coisa até lá”.

Quando perguntado sobre o possível fim do Major Lazer, o produtor não chegou a confirmar completamente a informação mas afirmou acreditar na possibilidade. “Acho que sim, porque eu tenho outros projetos paralelos, como o LSD com a Sia, e o Silk City“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Vale destacar que duas novas faixas produzidas por Diplo vem tendo uma boa recepção nas paradas: enquanto “Thunderclouds”, do grupo LSD, figura entre os 100 singles mais bem sucedidos dos Estados Unidos, a canção “Electricity” com Dua Lipa e Mark Ronson atualmente ocupa o Top 10 no Reino Unido.

Nas últimas semanas, o Major Lazer tem se dedicado à divulgar o álbum Afrobeats Mix, que além de conter músicas dedicadas aos gêneros africanos, contará com o lançamento de quatro singles, entre setembro e outubro, gravados em parceria com artistas do continente.

Três deles já saíram: “All My Life”, com o nigeriano Burna Boy, “Orkant/Balance Pon It”, com a cantora sul-africana Babes Wodumo, e “Tie It Up”, com Raye e Mr Eazi. Já “Loyal”, com Kizz Daniel e Kranium, deve ser lançada na próxima semana.

No início do segundo semestre deste ano, o trio lançou o divertido clipe da canção “Loko” que marca a parceria do grupo com ninguém menos que o funkeiro Kevinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio