Fim do mistério! Saiba como Vitão pediu Luísa Sonza em namoro

Publicado em 06/11/2020 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (05) Luísa Sonza usou seus Stories no Instagram para responder algumas curiosidades dos fãs, durante o bate-papo da loira com os internautas, alguém perguntou se teve pedido de namoro entre a gaúcha e Vitão.

Ela, prontamente respondeu e acabou surpreendendo a todos ao falar: “Ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: De calcinha e sutiã, Juliana Caetano surge em momento íntimo com a irmã

A cantora também aproveitou para falar sobre o formato do seu rosto e o problema de autoestima que enfrenta, juntamente de outras mulheres.

Durante o desabafo, a gaúcha afirmou que não fez harmonização facial e nenhum outro procedimento além de preenchimento labial, o formato de seu rosto mudou por conta de emagrecimento. Segundo a mesma, aos 17 anos, quando começou a ficar conhecida, ela pesava 15 kg a mais do que atualmente.

(FOTO: Reprodução)

Pior que não [fez harmonização]. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é asim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay“, começa.

Às vezes fico me sentindo mal e tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos ‘quebrado’. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais“, afirma ela.

É louco porque de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são. Talvez a boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento”.

A internet deixa a gente tão ‘noiada’ da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor”, pede Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio