A cantora gaúcha Luísa Sonza e o paulista Vitão (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (05) Luísa Sonza usou seus Stories no Instagram para responder algumas curiosidades dos fãs, durante o bate-papo da loira com os internautas, alguém perguntou se teve pedido de namoro entre a gaúcha e Vitão.

Ela, prontamente respondeu e acabou surpreendendo a todos ao falar: “Ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?”.

VEJA TAMBÉM: De calcinha e sutiã, Juliana Caetano surge em momento íntimo com a irmã

A cantora também aproveitou para falar sobre o formato do seu rosto e o problema de autoestima que enfrenta, juntamente de outras mulheres.

Durante o desabafo, a gaúcha afirmou que não fez harmonização facial e nenhum outro procedimento além de preenchimento labial, o formato de seu rosto mudou por conta de emagrecimento. Segundo a mesma, aos 17 anos, quando começou a ficar conhecida, ela pesava 15 kg a mais do que atualmente.

Antes e depois de Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Internet)
(FOTO: Reprodução)

Pior que não [fez harmonização]. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização, mas super faria se sentisse necessidade. Mas é asim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay“, começa.

Às vezes fico me sentindo mal e tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos ‘quebrado’. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais“, afirma ela.

É louco porque de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são. Talvez a boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento”.

A internet deixa a gente tão ‘noiada’ da cabeça. Estou rindo aqui agora, mas tentem ter mais responsabilidade, por favor”, pede Luísa Sonza.