Criadores de Game of Thrones escondem final da série em playlist musical

Publicado em 11/04/2019 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones tem estreia marcada na HBO no próximo domingo, 14 de abril. Com a alta expectativa dos fãs, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, resolveram disponibilizar uma playlist que traz spoilers sobre o que vai acontecer no seriado.

Intitulada “Game of Thrones: The End is Coming” (Game of Thrones: O Final Está Chegando, em português), a lista de músicas foi publicada na plataforma Spotify. “A resposta para o final está 100% escondida nas escolhas desta playlist”, declarou Benioff de acordo com um release divulgado pela plataforma de streaming. “Ninguém vai acreditar em nós, mas é verdade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Drake revela que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio

Os roteiristas ainda explicaram que as suas escolhas foram feitas pensando nos sentimentos que Game of Thrones despertaram neles e as 51 músicas selecionadas possuem títulos em inglês bem sugestivos. As traduções de alguns deles são:

“Durma agora no fogo”
“As asas negras dela”
“Exército das sete nações”
“Uivando por você”
“Fundo do mar azul profundo”
“Vamos ter uma guerra”
“Frio frio frio”
“Pequeno monstro”
“Ouça o leão”
“Máscara de pele morta”
“Poder”
“Toxicidade”
“Leão dourado”
“Aqui está seu futuro”
“Amor é cegueira”

Cabe aos fãs da série tentarem decifrar o que tudo isso quer dizer. Você pode acessar a playlist clicando neste link. Nos últimos dias, foi divulgado que uma trilha sonora especialmente feita para o último ano da série será lançada nas próximas semanas com canções sendo interpretadas por artistas como Ellie Goulding, SZA, Rosalía, James Arthur e The Weekend.

Agora, se o inverno está realmente vindo, podemos dizer que pelo menos ao Spotify ele já chegou não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio