Final trágico de Naya Rivera revela coincidência com morte de Cory Monteith

Publicado em 13/07/2020 17:01
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Naya Rivera, famosa por participar da série “Glee“, ao lado de Cory Monteith foi encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira (13) no Lago Piru, localizado no condado Ventura, na Califórnia. O corpo de Naya foi encontrado após vários dias de buscas pela polícia do local.

Naya Rivera, de 33 aos, ficou famosa após participou da série de sucesso “Glee”, por seis temporadas. A atriz desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos, na última quarta-feira (8). Nas redes sociais, fãs e colegas de elenco da atriz lamentaram a perda e comentaram a estranha coincidência ligada à morte do ator Cory Monteith, que fez o protagonista na série ao lado de Naya.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs comentaram sobre a “maldição de Glee“, já que outros dois atores da mesma série morreram de forma trágica. Quando a série ainda era transmitida originalmente, entre 2009 e 2015, o ator Cory Monteith, responsável por interpretar Finn Hudson, morreu de overdose de heroína e álcool em 13 de julho de 2013. Essa coincidência chocou os fãs, que comentaram sobre o fato de que o corpo de Naya foi encontrado no mesmo dia de aniversário de sete anos da morte de Cory.

Os atores de Glee, Cory Monteith e Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Caso Naya Rivera é encerrado após corpo da cantora ser encontrado em lago

Em 2018, o ator Mark Salling, responsável por interpretar o personagem Noah “Puck” Puckerman da série, suicidou-se aos 35 anos. Ele foi encontrado pendurado em uma árvore perto do rio Los Angeles, em Sunland. Meses antes, Salling havia se declarado culpado pela posse de imagens de pornografia infantil.

Hoje completamos 7 anos que Cory morreu e foi atingido pelo corpo de Naya, um dia triste por quem foi fã de Glee, descanse em paz os dois“, escreveu um internauta. Outro citou a coincidencia das mortes do atores de Glee, dizendo: “GLEE deve ter alguma maldição NÃO É POSSÍVEL ter tantas tragédias envolvendo os atores.”

Teve também quem critou o fato de chamar de “maldição de Glee”. “glee foi uma série cheia de problemas tanto na frente como nas câmeras anteriores, mas fala “a maldição do elenco” e várias outras piadinhas é muito insensível por um momento delicado como esse. o foco é apenas na naya rivera“, escreveu.

https://twitter.com/lettps/status/1282494122117533697
https://twitter.com/PipaBavi/status/1281095515220795392
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio