Confira!

Finalmente! Irmão de Sandy, Junior Lima exibe rosto do filho em clique raríssimo

essa é uma aparição rara do pequeno

Publicado em 19/03/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Sandy, Junior Lima e sua esposa, a designer de joias Monica Benini, finalmente mostraram foto do herdeiro, Otto, de três anos. O casal mostrou algumas fotos inéditas de uma viagem para Bora Bora na Polinésia Francesa em janeiro de 2020.

O filho do casal apareceu no colo de Monica durante um passeio de barco no mar de Bora Bora e também durante um passeio que a família realizou pelas montanhas da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

O cantor inclusive falou o passeio pelas montanhas. “Daqui a pouco a gente vai fazer um passeio de carro, eu acho que a gente deve cruzar o mar, até a montanha, para conhecer o povoado e dar role por alguns lugares de Bora-Bora”.

“Sabe uma coisa que eu achei muito fofa? É que aqui eles usam muita estampa de flor! Tudo é flor na Polinésia, eles não usam aliança quando casam, trocam coroas de flores e quando permanecem casados é um costume que algumas pessoas praticam, eles colocam uma flor na orelha esquerda quando é casado e na direita quando só namora. E as roupas são todas estampadas, bem típicas de polinésia. A gente soube por uma pessoa que trabalha no nosso hotel que o acesso a roupas é bem limitado por aqui e eles não tem muita variedade e eles tem muito pano estampado e todo mundo usa! As casas são decoradas com panos floridos. Achei muito fofo isso! Muito alegre!”, comentou a esposa de Junior Lima.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio