Assista!

Finneas, irmão de Billie Eilish, libera perfomance intimista de ‘A Little Closer’

Vídeo foi divulgado no canal do artista no YouTube

Publicado em 27/09/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FINNEAS, irmão e colaborador de Billie Eilish, divulgou nesta segunda-feira (27) um vídeo performance da faixa “A Little Closer”. A canção faz parte a trilha do longa musical “Dear Evan Hansen”, que chegou aos cinemas em setembro.

A performance intimista traz FINNEAS cantando e tocando violão em uma casa antiga, que parece abandonada. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o cantor se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “Optimist”. O disco deve chegar às plataformas em 15 de outubro.

Billie Eilish interrompe show para controlar plateia

Durante a última apresentação de Billie Eilish, ela subiu no palco por um momento para chamar a segurança. No sábado, a sensação pop de 19 anos entregou um set elétrico no festival “Global Citizen Live” em Nova York, um evento que celebra a música enquanto arrecada fundos para defender o planeta e vencer a pobreza.

(FOTO: Reprodução)

Billie tirou um momento de sua setlist para implorar aos seguranças que “prestassem atenção” à multidão – aqui está o que aconteceu. Durante o set de Billie, ela cantou seu mega-hit ‘Everything I Wanted’ – no entanto, a cantora interrompeu a música para chamar a atenção para alguma atividade na multidão.

Não está claro o que chamou a atenção de Billie da plateia, mas ela fez uma pausa na letra para anunciar ao microfone: “Segurança, por que você não está prestando atenção?”

VEJA TAMBÉM: Rihanna surge sendo carregada por homem por motivo inusitado

Ela momentaneamente continuou a faixa antes de dizer: “Sério!” O público explodiu em gritos com a vigilância da cantora de ‘Lost Cause’. Eilish gesticulou em direção a uma área da multidão para os guardas na esperança de que a cena fosse resolvida.

Depois que ela voltou a entregar sua melodia cadenciada, ela zombou momentaneamente: “Um trabalho, por favor.” Logo em seguinda, a mega-estrela checou seus fãs, dizendo: “Todo mundo está bem? Você está bem?”

Apesar da movimentação dos festivaleiros que preocupou a hitmaker, a volta de Billie aos palcos foi um sucesso, com a estrela a considerá-la uma das melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio