Fitness e sexy! Mãe de Lucas Lucco exibe boa forma ao publicar foto de biquíni

Publicado em 28/12/2020 10:54
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é apenas Lucas Lucco o membro da família que está com o corpo em forma. A mãe do cantor, Karina Lucco, que também é adepta de uma rotina de exercícios físicos, publicou em seu Instagram duas fotos mostrando um antes e depois, comparando seu corpo atualmente com um registro feito em 2018.

“Com o passar do tempo, fui olhando no espelho, fazendo fotos, e gostando do que estava vendo, me sentindo mais bonita, mais mulherão”, afirmou sobre seu corpo na pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“Se tenho alguma dúvida? Entre continuar com um shape mais sequinho, (2018) com os gominhos bemm aparentes, com um índice de gordura corporal de 9% ou menos (não me lembro exatamente) ou o shape de agora com um abdômen não tão definido, com um índice de gordura que vou chutar kkkk 12%. Confesso que não tinha isso em mente não. Quando entrou a pandemia já não estava mais tão sequinha, mas até então eu queria voltar a ficar, contudo pensei, como vou fazer isso treinando em casa, e ainda com as alterações hormonais (entra e não entra na menopausa). Então gente, com o passar do tempo, fui olhando no espelho, fazendo fotos, e gostando do que estava vendo, me sentindo mais bonita, mais mulherão sabe!? E sem falar que o psicológico conta muito, porque dependendo de como ele está, não ficamos nunca satisfeitas não é?” Então, no momento não tenho nenhuma dúvida, me amando como estou agora!. Pode ser que ainda, quem sabe, eu queira em algum momento dar uma secadinha, me desafiar kkkk O que acham?” (SIC) – Karina Lucco via Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio