Fofura!

Fiuk busca cachorros em abrigo e mostra emocionante reencontro

O cantor registrou o momento especial e compartilhou com os fãs nas redes

Publicado em 18/07/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um momento especial. É que cantor buscou Toth e Gaia – seus dois cachorros, da raça border collie, que estavam em um abrigo para animais em Peruíbe, litoral sul de São Paulo.

O anúncio foi feito neste sábado (17 de julho), com um vídeo publicado no Instagram do cantor: “Hoje é um dia muito especial. Eu estou indo buscar os meus filhotes, meus cachorros”, disse Fiuk. As imagens ainda mostram a felicidade dos pets ao reencontrá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cães estavam no Projeto Anjinhos da Rua, abrigo que é considerado um dos maiores santuários de animais do mundo. na legenda, o ex-BBB agradeceu: “Gratidão por terem cuidado tão bem dos meus filhotes […]. Eles tão ótimos, lindos, saudáveis… vocês são especiais.”

Confira:

Fiuk exibe tanquinho em clique e fãs se derretem

Fiuk arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram na última terça-feira (13 de julho). Tudo porque o ex-BBB compartilhou uma foto em que aparece de jaqueta e sem camisa.

Na legenda, Fiuk escreveu “Dia de rock, bebê”, comemorando o Dia Internacional do Rock em 13 de julho. Os fãs ficaram encantados e encheram os comentários de elogios ao cantor. “Que roqueiro lindo!!”, escreveu uma internauta. “Estiloso demais, gostoso demais!!!! Assim não dá, Fiuk!”, exclamou outra. “Apaixonada por esta foto”, se derreteu mais uma.

Confira:

Fiuk posa com compositor de Tim Maia e Roupa Nova

O cantor Fiuk pode estar preparando novidades quentes para os fãs! O artista apareceu em estúdio com o compositor Michael Sullivan e também com a cantora Alice Caymmi. Para quem não sabe, Michael é um dos mais bem sucedidos hitmakers do pop-rock nacional tendo composto sucessos para Xuxa (“Lua de Cristal”), Roupa Nova (“Whisky A Go Go”), Roberto Carlos (“Amor Perfeito”) e Tim Maia (“Me Dê Motivo”).

Confira abaixo:

Fiuk deve lançar nova parceria musical com Jorge Ben Jor em breve

Após passagem de sucesso pelo ‘BBB 21’, Fiuk retornou com tudo ao mundo da música. Recentemente, o cantor lançou o clipe do single “Big Gang“, que contou com a participação especial de seus ex-colegas de reality: Lumena e Gil do Vigor. Agora, ele prepara o terreno para o que vem a seguir.

Para o Portal POPLine, o cantor revelou que uma nova parceria com Jorge Ben Jor será lançada em breve. Os dois já colaboraram na música “Quero Toda Noite”, lançada em 2011.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Fiuk disse que está gravando diversas músicas, incluindo alguns feats. “Tem muita gente no Brasil que quero gravar, mas tem uma galera que acho braba! O que posso dizer é que tenho mais uma música inédita é o Jorge Ben Jor”.

Relembre “Quero Toda Noite”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio