Fiuk e Tatá Werneck discutem após polêmica com o “Lady Night”

Publicado em 06/12/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tudo o que foi falado, Fiuk e Tata Werneck discutiram nas redes sociais após a participação do cantor no Lady Night. O início de tudo se deu quando a edição foi ao ar o episódio que contou com o ex-participante do Big Brother Brasil 21 como convidado. Os internautas criticaram bastante a postura e o comportamento do filho de Fábio Jr. na atração.

Através de seus stories do Instagram, o ator resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e disse que havia combinado um roteiro com a humorista e que esse não foi seguido na hora do ao vivo. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse. Fiuk também disse que estava tudo bem entre eles e que, tirando esse ponto, o resto do programa foi legal. “Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou. Tata usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. A humorista desmentiu a fala do cantor e disse que não combina roteiro com seus convidados. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o ‘Torta com Climão’, que fiz na temporada passada”, declarou. Mais tarde, a atriz disparou: “Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?”. Depois, Fiuk voltou aos seus Stories para comentar sobre o que a humorista havia dito: “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é f**”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

Tatá Werneck defende Fiuk após polêmica no Lady Night

No final de julho, Fiuk foi convidado para “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck. A gravações do programa não foram das melhores, já que rolou a maior torta de climão. Pois bem, agora, que a atração foi ao ar, a mãe de Clara Maria defendeu o músico.

Amigos não ataquem fiuk não ele mandou uma msg super fofa agradecendo e eu tb agradeço mto a ele por ter ido  tá tudo bem“, escreveu hoje (03) em seu Twitter.

Entenda o que aconteceu:

O desconforto do filho de Fábio Jr começou quando Tatá tocou em um assunto que parece ter despertado um gatilho no cantor, segundo o jornal O Dia. A apresentadora tocou na briga com Juliette por conta da calda de chocolate de um bolo no confinamento do “BBB 21”. O assunto deu muito o que falar tanto dentro quanto fora do reality.

(FOTO: Reprodução)

Fiuk ficou visivelmente mais sensível que o normal após este momento e já começou a se desconfortável com as piadas que Tatá fazia com ele. A apresentadora brincou ao chamá-lo de “chaminé com pernas”, pelo fato de que o ator fumava muito dentro da casa do Big Brother e ficou evidente que o clima havia se tornado tenso. As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes, por conta do tempo que se fechou para Fiuk.

Fontes garantem que a apresentadora já assistiu o material bruto da entrevista várias vezes tentando ver o que fazer para o resultado. Quando terminadas as filmagens, Tatá se mostrou muito preocupada com seu convidado e com a reação inesperada dele. Inclusive, ela conversou com o seu convidado para tentar entender o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio