Fiuk eliminado do BBB21? Notícia falsa viraliza e fãs se desesperam

Publicado em 25/01/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 estreia nesta segunda-feira (25) e às vésperas do programa, Fiuk foi vítima de uma notícia falsa nas redes sociais. Na madrugada de hoje, um print de uma suposta matéria, que teria sido publicada pelo veículo Metrópoles, revelava que o participante havia sido eliminado do reality por levar um celular para o pré-confinamento.

A notícia, que nunca foi publicada no site, foi escrita por Marcelo Arantes, um suposto jornalista, cujo nome não aparece entre os colunistas do portal. Ele também era dono de um perfil no Twitter, que foi apagado logo depois que a ‘matéria’ viralizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perfil falso do jornalista (FOTO: Reprodução/Portal Atualizei)

De acordo com o Portal Atualizei, Marcelo Arantes escreveu na matéria: “Segundo a família de Fiuk, ele foi expulso do programa porque a produção encontrou um celular escondido nos pertences do cantor e ator no hotel” e em seu perfil no Twitter, ele declarou que Boninho, diretor do programa, faria o anúncio pela manhã.

Fiuk é alvo de Fake News (Montagem: Reprodução/Portal Atualizei)

A notícia falsa repercutiu na web e a hashtag #FiukEliminado foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Enquanto alguns usuários publicaram mensagem de apoio ao cantor, outros fizeram piada com a notícia falsa.

VEJA MAIS: Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

Confira algumas publicações:

https://twitter.com/carouvol2/status/1353568526624239616
https://twitter.com/NicolleXavier/status/1353727401449168897
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio