Fiuk encanta ao mostrar antes e depois da puberdade: “Sempre foi lindo”

Publicado em 01/07/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, de 30 anos de idade, encantou os seguidores do Instagram ao mostrar como mudou ao longo dos anos. Nesta quarta-feira (30), o cantor e ex-BBB participou de um ‘desafio da puberdade’, comparando como era em 2004, com apenas 14 anos, e nos dias atuais.

“Mudei muito?”, quis saber o filho de Fábio Jr. na legenda da publicação. Os fãs, é claro, foram à loucura com as mudanças e encheram o artista de elogios: “Sempre foi lindo”, “Continua sendo o mesmo príncipe de sempre”e “Lindo desde pequeno” foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o post:

Fiuk surge sem camisa e exibe delineado gatinho colorido

Nesta terça-feira (29), Fiuk surgiu com um visual bem inovador. O filho de Fábio Jr. apareceu maquiador, com delineado gatinho, em um olho laranja e no outro azul.

Além disso, o cantor mostrou todo seu poder de sedução, com a camisa aberta, exibindo seu abdômen. Nos comentários, as fãs do ex-BBB foram à loucura: “Lindo”, “Meu Deus é o homem mais lindo do mundo”, “Que isso gostoso demais”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ousado! Fiuk publica nude em grupos e provoca fãs

Nesta terça-feira (8), o cantor Fiuk decidiu provocar seus seguidores ao revelar que disparou nudes para alguns grupos. O filho de Fábio Jr. publicou uma sequência de vídeos contando o episódio e afirmando que recebe muitos pedidos de foto pelado.

“Desde que eu apareci peladão em rede nacional, todo mundo fica ‘Fiuk, cadê seu nude? Fiuk, posta um nude’. Então é o seguinte, atendendo a pedidos, eu acabei de mandar uns nudes em uns grupos por aí, e quem sabe, amanhã eu poste aqui”, disse o cantor, relembrando o momento em que ficou pelado com Gil do Vigor, no BBB, para pagar uma aposta.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio