Fiuk fica desconfortável após Tatá Werneck citar briga com Juliette

Cantor e ex-BBB se mostra visivelmente avesso sobre brincadeiras de apresentadora.

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de julho, Fiuk foi convidado para “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck. A gravações do programa não foram das melhores, já que rolou a maior torta de climão. O desconforto do filho de Fábio Jr começou quando Tatá tocou em um assunto que parece ter despertado um gatilho no cantor, segundo o jornal O Dia. A apresentadora tocou na briga com Juliette por conta da calda de chocolate de um bolo no confinamento do “BBB 21”. O assunto deu muito o que falar tanto dentro quanto fora do reality.

(FOTO: Reprodução)

Fiuk ficou visivelmente mais sensível que o normal após este momento e já começou a se desconfortável com as piadas que Tatá fazia com ele. A apresentadora brincou ao chamá-lo de “chaminé com pernas”, pelo fato de que o ator fumava muito dentro da casa do Big Brother e ficou evidente que o clima havia se tornado tenso. As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes, por conta do tempo que se fechou para Fiuk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Whindersson Nunes se desfez de carros milionários por Luísa Sonza

Fontes garantem que a apresentadora já assistiu o material bruto da entrevista várias vezes tentando ver o que fazer para o resultado. Quando terminadas as filmagens, Tatá se mostrou muito preocupada com seu convidado e com a reação inesperada dele. Inclusive, ela conversou com o seu convidado para tentar entender o que aconteceu.

Web shippa Juliette e Luan Santana durante live: “Lindos”

Na noite desta terça-feira (10), aconteceu a live de Juliette, e quem roubou a cena foi Luan Santana. Na verdade, os dois roubaram a cena, pois os fãs ficaram enlouquecidos shippando o sertanejo com a advogada. O motivo? Bom, em determinado momento os dois pareceram bem próximos, sem contar que vira e mexe o músico aparecia segurando a mão da paraibana.

Os fãs shipparam muito: “Eu shippei e não foi pouco”, “Voa em cima dele mulher”, “O jeito que ele ficava olhando pra ela, me desmontava toda!”, “Eu acho que tá rolando aí”.

Confira:

Além disso, durante uma brincadeira, o sertanejo fez uma revelação: “Mandaram perguntar várias coisas. Mas eu não vou fazer isso com você. Eu sou uma pessoa muito boa“, disse a vencedora do “BBB 21”. “É verdade ou consequência?“, questionou Luan na sequência.

Você está ficando com alguém?”, perguntou Juliette. “É verdade sim”, disse o cantor. Ana Clara tentou arrancar do músico a primeira letra do affair, mas Luan mudou o assunto.

Além disso, após responder Juliette, Luan Santana olhou para o rosto da advogada por alguns segundos, ela, por sua vez, acabou rindo da situação e a cena foi comentada pelos fãs, que apontaram um “clima” entre eles na transmissão.

Confira a reação dos fãs:

Luan Santana fala sobre Juliette após encontro: “Gente boa e talentosa”

Durante uma participação do podcast “No Flow”, Luan Santana afirmou que ele e Juliette Freire se encontraram após a advogada vencer o ‘BBB 21’. Vale ressaltar que nesta terça-feira (10), eles dividirão o palco em uma live.

Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa“, disse Luan. Por fim, a morena do clipe foi Natália Barulich.

Luan Santana exibe peitoral trincado e é elogiado por Juliette

No último domingo (25), Luan Santana compartilhou uma foto sem camisa em seu Instagram, causando grande alvoroço na rede social. O cantor aparece treinando e falando da rotina que possui para manter o físico. “Domingo tbm é dia! bora”, escreveu o sertanejo, na legenda da publicação. Até parece que os fãs estavam interessados apenas no treino, também gostariam de ver o resultado! Uma das afetadas pela sensualidade e o corpo malhado de Luan, em meio aos raios de sol, foi Juliette, campeã do BBB21.

Juliette, não perdendo tempo, fez um comentário na foto, que recebeu mais de 600 mil curtidas em poucas horas! A paraibana e campeã do reality da Globo, então, usou emojis de aplausos para destacar o clique de Luan, recebendo respostas de seguidores. Estes não perderam tempo em “shippar” os dois famosos. “Investe, Ju”, soltou uma fã. “Vai que é tua, Ju”, comentou mais uma internaura. Vários outros seguidores também elogiaram o sertanejo. “Cada dia mais bonito”, admirou uma internauta. “As veias no braço”, destacou uma fã, impressionada.

CONFIRA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Com “Morena”, Luan Santana invade o Top 3 do Spotify Portugal

Luan Santana segue conquistando ótimos números com “Morena” – inclusive fora do Brasil. O mais recente single do sertanejo também é sucesso em Portugal.

Para começar, no Spotify Brasil, a faixa figura a segunda posição do Top 10, com mais de 1 milhão de reproduções em 24 horas. Além disso, em Portugal, a música aparece em 3º lugar no ranking das mais tocadas na plataforma de streaming.

“Morena”, que marca o início da carreira de Luan na Sony Music, já que soma mais de 70 milhões de streams no total até o momento.

Com isso, a música supera outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima, que aparece na 4ª posição do Spotify Brasil, na atualização deste domingo (25).

Gusttavo Lima diz que Luan Santana abriu portas para artistas solo

Em um vídeo antigo, resgatado pelo influencer Renato Sertanejeiro, Gusttavo Lima aparece no início de sua carreira, alegando que Luan Santana abriu as portas para artistas solo.

“Eu sou muito fã do Luan Santana, eu adoro o trabalho dele, eu acho que ele contribuiu para o nosso espaço, porque antes quando você falava em sertanejo você pensava só em dupla sertaneja. E o Luan é um cara que abriu espaço para os artistas solo, para chegar com o CD na rádio, tocar uma música, ele abriu uma porta muito grande.”

Com “Morena”, Luan Santana bate Gusttavo Lima no Spotify Brasil

Luan Santana conquistou o público com seu mais recente single, ‘Morena’, e o hit continua com números incríveis nas plataformas de streaming. No Spotify Brasil, inclusive, a música o alcançou um novo pico nesta terça-feira (20), chegando na 4ª posição.

Com isso, “Morena” superou outro grande hit do sertanejo: “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. A música do embaixador desceu para a 7ª posição do ranking da plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira, 21 de julho, ambas mantêm as mesmas posições. “Morena” aparece em 4º lugar, com 684,304 reproduções, enquanto “Ficha Limpa” figura em 7º, com 642,298 plays.

(FOTO: Reprodução/Spotify Charts)

Vale lembrar que o hit de Gusttavo Lima, porém, leva a melhor nas rádios. De acordo com ranking semanal da Connect Mix, “Ficha Limpa” ocupa o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, com 26,726 reproduções. “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo aparece na segunda posição, já “Morena”, de Luan Santana, fecha o Top 3 com 21,733 reproduções. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio