Saiba mais!

Fiuk lamenta período sem sexo durante o BBB: “Muito difícil”

O cantor participou de uma live junto com Cleo, Pocah e Pepita

Publicado em 14/06/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk continua com a divulgação de seu novo single, “Big Bang”, que foi lançado na última sexta-feira (11), porém, muitos estão curiosos para saber mais sobre a vida pessoal do artista! E durante uma live, o cantor revelou que não está exatamente solteiro, e falou sobre o período sem sexo durante o BBB.

Durante uma live com Cleo, Pocah e Pepita, Fiuk disse que não está exatamente solteiro, e revelou que foi ‘um desafio’ ficar mais de cem dias sem fazer sexo durante o Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hesitante, Fiuk falou sobre seus relacionamentos após o reality show com sua irmã. “Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo… Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, ele disse, o que fez sua irmã rir. “É de família”, ela comentou.

Cleo ainda perguntou ao irmão se ele achava que as lives eram um bom momento para encontrar uma pretendente. “Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que está querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, estar solteiro, eu que já sou carente, não é fácil, é complicado”, disse rindo.

A atriz ainda perguntou para Fiuk, se ele já chamou algum ‘contatinho’ para matar a carência. “Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem sexo, foi muito difícil”, ele disse.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio