Confira!

Fiuk, Melim e Vitor Kley participarão de festival da ONU em show virtual

A Organização das Nações Unidas (ONU) promove o festival de música #CadaUmDeNós.

Publicado em 12/07/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Organização das Nações Unidas (ONU) promoverá no dia 13 de julho, terça, coletiva de imprensa online sobre o festival de música #CadaUmDeNós. O festival que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho tem em seu lineup nomes como: Carlinhos Brown, Melim, Vitor Kley, Fiuk, Larissa Manoela, Luiza Possi, Negra Li, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Mariana Rios, Afonso Nigro e Paulo Miklos

Sobre o Festival #CadaUmDeNós

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o objetivo de trazer conscientização para o público jovem sobre a importância da manutenção das medidas de prevenção contra a COVID-19 e em homenagem aos festivais que estão suspensos devido à pandemia, o festival de música online #CadaUmDeNós vai reunir 13 cantores da música brasileira de ritmos variados em prol de uma única mensagem: ‘Cada Um de Nós pode fazer a diferença’.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Rihanna: Artistas que mais lucram com linhas de cosméticos

No formato de live, o evento acontece nos dias 15 e 16 de julho e faz parte do projeto Verificado, iniciativa global da ONU para combater a desinformação na pandemia da COVID-19. No line up estão nomes de peso da cena musical brasileira que se engajaram na causa e entenderam que ações individuais somadas à união de todos por um propósito fazem a diferença: Carlinhos Brown, Vitor Kley, Larissa Manoela, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen, Mariana Rios, Afonso Nigro e Paulo Miklos. E os apresentadores: Giovanna Rispoli, Bruno De Luca e Fiuk (Dia 15/7) e Thelminha e André Vasco (dia 16/7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio