Confira!

Fiuk sensualiza sem camisa e é zoado por Rodolffo: “Lagartixa”

Publicado em 20/08/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), o cantor Fiuk publicou uma foto sem camisa, exibindo seu físico. Quem comentou foi ninguém menos que seu amigo de confinamento, Rodolffo.

Brincando, a dupla de Israel disse: “Lagartixa”. Gil do Vigor, por sua vez, disse: “Meu amor! Saudades de tu. Tão lindooooooo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk fica desconfortável após Tatá Werneck citar briga com Juliette

No final de julho, Fiuk foi convidado para “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck. A gravações do programa não foram das melhores, já que rolou a maior torta de climão. O desconforto do filho de Fábio Jr começou quando Tatá tocou em um assunto que parece ter despertado um gatilho no cantor, segundo o jornal O Dia. A apresentadora tocou na briga com Juliette por conta da calda de chocolate de um bolo no confinamento do “BBB 21”. O assunto deu muito o que falar tanto dentro quanto fora do reality.

(FOTO: Reprodução)

Fiuk ficou visivelmente mais sensível que o normal após este momento e já começou a se desconfortável com as piadas que Tatá fazia com ele. A apresentadora brincou ao chamá-lo de “chaminé com pernas”, pelo fato de que o ator fumava muito dentro da casa do Big Brother e ficou evidente que o clima havia se tornado tenso. As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes, por conta do tempo que se fechou para Fiuk.

CONFIRA TAMBÉM: Whindersson Nunes se desfez de carros milionários por Luísa Sonza

Fontes garantem que a apresentadora já assistiu o material bruto da entrevista várias vezes tentando ver o que fazer para o resultado. Quando terminadas as filmagens, Tatá se mostrou muito preocupada com seu convidado e com a reação inesperada dele. Inclusive, ela conversou com o seu convidado para tentar entender o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio