Fiuk surge com lendário compositor de Xuxa, Tim Maia e Roupa Nova

Publicado em 11/07/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Fiuk pode estar preparando novidades quentes para os fãs! Nesta terça-feira (dia 6), o artista apareceu em estúdio com o compositor Michael Sullivan e também com a cantora Alice Caymmi. Para quem não sabe, Michael é um dos mais bem sucedidos hitmakers do pop-rock nacional tendo composto sucessos para Xuxa (“Lua de Cristal”), Roupa Nova (“Whisky A Go Go”), Roberto Carlos (“Amor Perfeito”) e Tim Maia (“Me Dê Motivo”).

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk deve lançar nova parceria musical com Jorge Ben Jor em breve

Após passagem de sucesso pelo ‘BBB 21’, Fiuk retornou com tudo ao mundo da música. Recentemente, o cantor lançou o clipe do single “Big Gang“, que contou com a participação especial de seus ex-colegas de reality: Lumena e Gil do Vigor. Agora, ele prepara o terreno para o que vem a seguir.

Para o Portal POPLine, o cantor revelou que uma nova parceria com Jorge Ben Jor será lançada em breve. Os dois já colaboraram na música “Quero Toda Noite”, lançada em 2011.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Fiuk disse que está gravando diversas músicas, incluindo alguns feats. “Tem muita gente no Brasil que quero gravar, mas tem uma galera que acho braba! O que posso dizer é que tenho mais uma música inédita é o Jorge Ben Jor”.

Relembre “Quero Toda Noite”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio