Confira!

Fiuk vira piada ao homenagear Harry Styles no Show dos Famosos: “Agostinho Carrara”

Ex-BBB não agradou com caracterização do cantor britânico

Publicado em 17/10/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk virou piada na web durante sua participação no Show dos Famosos deste domingo (17). Homenageando Harry Styles, ele interpretou ” Watermelon Sugar”, mas foi detonado por sua caracterização do cantor britânico.

Além da performance não agradar parte do público, sua caracterização foi comparada a de Zé Bonitinho e Agostinho Carrara, personagem de “A Grande Família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a repercussão no Twitter:

Harry Styles revela real significado de “Watermelon Sugar”

Desde que Harry Styles lançou o hit “Watermelon Sugar”, em 2019, fãs especulam sobre o que ele quis dizer com a música. Surgiram diversas teorias – que vão de sexo oral a vício em drogas – e finalmente o cantor confirmou o real significado da letra.

Em seu show em Nashville no início do mês, ele iniciou o discurso tentando deixar as coisas um pouco abertas para interpretação dos fãs. “Não importa do que se trata”, afirmou antes de entregar que “Watermelon Sugar” é sobre “a doçura da vida… E também sobre o orgasmo feminino”.

Harry Styles não havia confirmado ou desmentido as teorias sobre o hit. Ele sempre deixou claro que prefere que os fãs tenham as próprias interpretações.

“Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram. Existem músicas que eu amava até descobrir que era sobre outra coisa, e eu ficava tipo ‘não queria saber disso, porque significava muito para mim’. É maravilhoso que as pessoas possam se relacionar com suas músicas”, disse em entrevista ao Tiny Desk.

Relembre o clipe de “Watermelon Sugar”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio