Em dezembro do ano passado, FKA Twigs entrou com um processo contra seu ex-namorado, o ator Shia LaBeouf. A cantora alega que ele abusou física, sexual e emocionalmente dela ao longo do relacionamento que eles tiveram entre os anos 2018 e 2019. Pois bem, agora, em uma entrevista dada à revista Elle, a cantora abriu o jogo sobre o que viveu.
A artista afirma que qualquer mulher pode dar por si envolvida numa relação amorosa abusiva. “As pessoas não acreditariam que pudesse acontecer a alguém como eu, [mas aconteceu]“, diz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela também revelou que, no Dia dos Namorados (14 de fevereiro), em 2019, Shia LaBeouf a transportou de carro, conduzindo de forma descontrolada e ameaçando despistar-se propositadamente se a inglesa não dissesse que o amava. Quando conseguiu que o ator parasse o carro numa estação de serviço, saindo do carro, FKA Twigs terá sido agredida e obrigada a voltar a entrar no automóvel.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Sobre a forma como os abusadores conseguem iludir as suas vítimas, a artista argumenta: “Se puseres um sapo em água fervendo, o sapo vai logo saltar. Mas se o puseres em água fria e a aqueceres lentamente, o sapo vai morrer cozido. Essa foi a minha experiência com ele.”