FKA Twigs diz: “Só por milagre escapei viva do namoro com Shia LaBeouf”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro do ano passado, FKA Twigs entrou com um processo contra seu ex-namorado, o ator Shia LaBeouf. A cantora alega que ele abusou física, sexual e emocionalmente dela ao longo do relacionamento que eles tiveram entre os anos 2018 e 2019. Pois bem, agora, em uma entrevista dada à revista Elle, a cantora abriu o jogo sobre o que viveu.

A artista afirma que qualquer mulher pode dar por si envolvida numa relação amorosa abusiva. “As pessoas não acreditariam que pudesse acontecer a alguém como eu, [mas aconteceu]“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ela também revelou que, no Dia dos Namorados (14 de fevereiro), em 2019, Shia LaBeouf a transportou de carro, conduzindo de forma descontrolada e ameaçando despistar-se propositadamente se a inglesa não dissesse que o amava. Quando conseguiu que o ator parasse o carro numa estação de serviço, saindo do carro, FKA Twigs terá sido agredida e obrigada a voltar a entrar no automóvel.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sobre a forma como os abusadores conseguem iludir as suas vítimas, a artista argumenta: “Se puseres um sapo em água fervendo, o sapo vai logo saltar. Mas se o puseres em água fria e a aqueceres lentamente, o sapo vai morrer cozido. Essa foi a minha experiência com ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio