Wayne Coyne
Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips (FOTO: Reprodução)

O Flaming Lips compartilhou o vídeo de seu novo single ‘Dinosaurs On The Mountain‘.

No clipe a banda aparece se apresentando em bolhas gigantes, como fizeram no The Late Show com Stephen Colbert no mês passado, e é o terceiro single a ser exibido em seu próximo álbum, “American Head”.

O Flaming Lips lançou anteriormente ‘Flowers of Neptune 6’ do álbum, que apresentava os vocais de Kacey Musgraves e ‘My Religion Is You’. No vídeo da faixa, o vocalista Wayne Coyne foi visto segurando rosas gigantes ao lado de uma fogueira da pradaria.

Musgraves também deve aparecer em outras duas faixas do álbum, ‘Watching the Lightbugs Glow‘ e ‘God and the Policeman‘.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

American Head” está programado para ser lançado em 11 de setembro, com vários pacotes coloridos de vinil e camiseta disponíveis para pré-venda no site da banda.

As pré-vendas terão downloads digitais instantâneos dos dois singles, bem como novas músicas ‘You n Me Sellin’ Weed ‘ ‘Will You Return / When You Come Down’ and ‘Mother Please Don’t Be Sad’ ‘.

O guitarrista Steven Drozd revelou que a banda estava trabalhando em um novo álbum em uma entrevista a um podcast, em março, deixando escapar que seria chamado de ‘American Head’.

É o segundo álbum da banda em 2020, após seu LP colaborativo com Deap Vally, ‘Deap Lips’. O último disco deles como The Flaming Lips foi o ‘King’s Mouth’ de 2019.