flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

A cantora sertaneja Flayslane vem rendendo diversos memes para o Twitter desde que entrou na casa mais vigiada do país. Depois de ser indicada ao Paredão, a cantora acabou ficando desesperada e chorou bastante, tendo que ser consolada pelas colegas Bianca, Mari Gonzalez e Gabi Martins. Na ocasião, ocorreu o “Big Velório Brasil”, segundo brincaram alguns internautas. 

Já nesta madrugada de quinta (dia 27), durante a Festa do Líder, Flayslane  chorou novamente no quarto com Mari. Nas redes sociais, os espectadores acharam as cenas cômicas e compararam novamente a cantora com um cadáver. “Todo dia uma morte diferente da Flayslane”, disse um. 

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores