Flayslane diz ter vergonha de ter ficado com Neymar após jogador desmentir caso

Publicado em 04/05/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 3), a ex-BBB e cantora Flayslane provou que deve continuar sendo assunto na mídia mesmo após o fim do reality show. A artista paraibana protagonizou uma confusão, agora no Instagram envolvendo ninguém menos que o jogador Neymar.

Numa entrevista com Matheus Mazzafera, Flayslane revelou já ter ficado com o jogador Neymar e com o astro baiano Léo Santana antes de entrar no confinamento do BBB 20, mas que nunca chegou a revelar tais detalhes por “não ser motivo de orgulho, nem de vergonha” para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/OAtLk58bWTU

VEJA TAMBÉM: Flayslane posa com lingerie transparente em cliques sensuais

As declarações rapidamente se espalharam pela web e após um perfil de fofocas no Instagram noticiar a informação, Neymar escreveu: “Rir pra não chorar”, ironizando a afirmação de Flayslane.

O comentário de Neymar indicando que Flay poderia estar dando uma falsa declaração acabou ganhando uma resposta da cantora, que afirmou ter ficado com vergonha de ter se envolvido com o jogador depois dessa sua atitude em negar o suposto affair.

A história de Flayslane e Neymar foi inclusive confirmada pelo ex-marido e por uma amiga cantora. Jhonatan Ricarte, pai do filho de Flay, também comentou na publicação do Instagram confirmando o affair além de Lana Castro, uma amiga da ex-BBB

Comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela”, afirmou o empresário enquanto uma amiga revelou que Neymar conheceu a cantora durante passagem por Natal para um jogo de futebol.

Vale lembrar que a dupla da cantora chamada Lane e Mara iria fazer uma live nesta sexta-feira (dia 1) com algumas músicas próprias, como “Corno Apaixonado”, “Namora Eu Aí”, “Estado Violento” e “Balcão de Bar”, porém as cantoras resolveram adiar a transmissão após enfrentarem problemas de logística e execução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio