Participante do BBB emociona com performance incrível de “Girassol” da Priscilla Alcântara e Whindersson

Publicado em 22/01/2020 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito Manu Gavassi vai ter concorrência de peso no BBB quando o assunto é gogó. É que além da atriz global, duas outras cantoras estão no confinamento do reality show: a intérprete Gabi Martins e a nordestina Flayslane que integra a dupla sertaneja Lane e Mara. Enquanto Manu Gavassi vem sendo comentada nas redes sociais por seu corte de cabelo e potencial pra virar memes, Flayslane vem conquistando a web com a sua voz afinadíssima. 

Nesta quarta-feira (dia 23), a participante cantou “Girassol”, dueto gospel de Whinderson Nunes e Priscilla Alcântara. Mesmo atrás do muro que dividia Lane e suas colegas de confinamento, elas acabaram se emocionando com a voz e interpretação da cantora nordestina. Vale lembrar que recentemente, até a funkeira Ludmilla se rendeu à canção religiosa durante um culto evangélico em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da palhinha, Flayslane revelou no confinamento que seu sonho seria cantar alguma música ao lado de Anitta. A paraibana faz sucesso no YouTube com a música Corno Apaixonado

A intérprete assume ser um pouco exagerada e revela ter personalidade forte. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”, revelou ao Gshow.

Quando não está cantando no palco, Flayslane gosta de ver filmes e seriados adolescentes. Não à toa, ela brinca que possui uma idade mental de 17 anos. A jovem também é empresária e proprietária de uma marca de biquínis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio