Flayslane faz ensaio sensual fora do BBB e revela que já ficou com famosos

Publicado em 15/04/2020 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paraibana Flayslane deixou o BBB20 na noite do último domingo (dia 12). Numa disputa no paredão contra Thelma e Babu, a artista acabou eliminada com 63% dos votos. Mas apesar de ter dividido opiniões durante o confinamento, Flay acabou ganhando milhões de seguidores no Instagram por sua participação. No momento, são mais de 3 milhões de fãs conquistados pela cantora.

Nascida no Rio Grande do Norte, Flayslane já era conhecida na região onde vive por causa da dupla sertaneja Lane e Mara. A jovem pretende dar prosseguimento à sua carreira artística ainda mais agora com o empurrãozinho gigantesco do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Flayslane troca beijos virtuais com Felipe Prior e dança funk do ex-BBB

Após sua eliminação no programa, a ex-BBB posou para fotos sensuais e deu uma entrevista ao Gshow. No bate-papo, ela comentou que seu maior aprendizado no confinamento foi o de tomar cuidado com as palavras e com o julgamento alheio. 

“Só se vive o BBB uma vez e outra pessoa poderia fazer igual ou pior. Ficou o aprendizado de querer evoluir como ser humano para não machucar o próximo, apesar de, na minha vida, fora da situação do jogo, já me cobrava isso de não ser injusta e não machucar as pessoas. Mas, lá dentro, vacilei bastante nesse quesito”, afirmou Flayslane.

(FOTO: GShow)

A cantora admite também ter exagerado em alguns momentos e que todo o Brasil foi testemunha de suas ações. De acordo com ela, seu estilo é mais arriscado para o confinamento do BBB e ela pediu aos telespectadores para que eles guardem na memória a Flay simples e alegre que participou do programa.

(FOTO: GShow)

Ainda durante o bate-papo, Flay foi questionada sobre sua sexualidade e sobre como lida com o assunto “paquera”. “Sou heterossexual, nunca fiquei com mulher e nem tenho curiosidade. Já fiquei com alguns famosos. Do meio musical, futebol, ator, tudo. Alguns foram romancinhos, outros casinhos…Sou mulher de muitos contatinhos quando estou solteira, sim, mas quando estou apaixonada fico completamente cega, direcionada, fiel. Quando é um relacionamento que se encaixa, para mim é perfeito. Mas hoje sou muito mais criteriosa para me relacionar com alguém, pelas frustrações que já vivi na minha vida”, revelou.

A ex-BBB contou ainda que o mais difícil dentro do confinamento foi administrar as saudades do filho Bernardo, de 2 anos. A artista lamentou não ter ganho nenhuma prova do anjo para conseguir falar com o filho ou ver um vídeo do pequeno.

(FOTO: GShow)

Durante o confinamento da mamãe, o pequeno Bernardo ficou com a avó, mãe de Flay, e com o pai. De acordo com Flayslane, o pai do garoto é bastante presente na vida do pequeno. Confira um vídeo do garotinho abaixo:

Vale ressaltar que a dupla Lane e Mara já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio