flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

A cantora paraibana Flayslane segue rendendo assunto após sair da casa mais vigiada do Brasil. Depois de anunciar que pretende seguir carreira solo e que os tempos da dupla Lane e Mara ficaram para trás, a ex-BBB participou de uma live comentadíssima com os colegas de programa Felipe Prior e Guilherme Napolitano na noite de sábado (dia 6).

Só que durante a transmissão, Flayslane acabou deixando um dos seios à mostra enquanto dançava “Ela Só Quer Paz” do Projota. Quem lhe ajudou no momento embaraçoso foi Guilherme, que rapidamente entrou na frente da câmera para que as pessoas não vissem a cantora pagando peitinho. Veja o vídeo do momento exato:

Barbara Labres e Flay alcançam quase um milhão de plays nas primeiras 24 horas com “Beat Gostosinho”!

Em parceria com Flay, o mais recente lançamento de Bárbara Labres, “Beat Gostosinho”, já bateu 800 mil streams nas primeiras 24 horas. A faixa ao estilo brega funk é uma parceria com a cantora e ex-BBB, responsável pelos vocais. O beat e toda a produção musical é da Bárbara, enquanto a letra foi uma junção de ideias suas com as da ex bbb. A gravação foi feita no estúdio U.M Music, do renomado produtor Umberto Tavares. O vídeo clipe, que foi gravado remotamente e respeitando o isolamento social, contou ainda com a participação de grandes influencers como Boca Rosa, Gkay, Hariany, Tainá Costa e Lucas Guedez.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda sensualiza com lingerie transparente e provoca: “Ousado”