flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (23) a ex-BBB Flayslane postou um desabafo em seu perfil do Instagram, pouco antes de decidir desativar a rede social. A cantora declarou que vem recebendo ofensas em suas páginas todos os dias desde que saiu do programa.

Milhares comentários sobre ela e julgamentos têm a deixado triste. “Sou ainda um zé ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão”, disse.

“Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento. Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como: ‘não gosto dela, mas canta bem’. Mas acho pouco ter só a voz que presta”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Após nude vazada, Maraisa da dupla com Maiara surge beijando funkeiro

Flayslane falou ainda que é “meio louca e surtada” por rebater aos ataques. “Me esforço para ser um bom ser humano. Sempre tentei me colocar no lugar do outro e dei a cara a tapa”, contestou.

O BBB 20 termina na próxima segunda-feira (27) e Manu Gavassi já garantiu sua vaga na final. Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão.