flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

A cantora e ex-BBB Flayslane, recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais neste sábado (dia 18), após compartilhar no Instagram Stories alguns registros de sua visita surpresa à casa da amiga Bianca, sua colega dentro do confinamento do reality show.

Tudo porque com a visita a cantora teria ignorado as recomendações das autoridades médicas e da OMS, optando por sair de casa com o filho pequeno, Bernardo, quebrando o isolamento social e se expondo juntamente com a criança a uma possível contaminação pelo novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Flayslane revela que cantora dorme no chão da sala e mostra realidade humilde

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, a ex-sister aparece usando máscara levando o filho no colo enquanto toca a campainha da influenciadora Boca Rosa. Ao abrir a porta, Bianca fica surpresa com a visita e é derrubada no chão depois de receber um abraço politicamente incorreto de Flayslane. Vale lembrar que o contato físico também não é recomendado pelas autoridades. Até a apresentadora e comediante Tatá Werneck ficou surpresa com a atitude da ex-BBB e fez piada da situação.

Confira algumas reações: