Flayslane troca beijos virtuais com Felipe Prior e dança funk do ex-BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada do “Big Brother Brasil 20”, Flayslane deu uma passadinha em São Paulo antes de voltar para o Rio Grande do Norte. Durante sua estadia num hotel da capital paulista, a cantora fez uma videoconferência com o polêmico arquiteto e ex-BBB Felipe Prior e também recebeu a visita inesperada de Gui Napolitano, ex-namorado da cantora Gabi Martins no BBB 20. “Fiz questão de te ver, fazer essa surpresa, não sei quando você volta. O hotel dela é do lado da minha casa”, disse Guilherme que chegou a receber críticas de internautas por não estar cumprindo o isolamento social.

No decorrer do bate-papo com Felipe Prior, Flayslane acabou sendo perguntada se namoraria o arquiteto e chegou a trocar um beijo virtual com seu ex-colega de BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flay ainda foi apresentada ao funk Tropa do Prior, canção criada por MC WC no paredão do arquiteto contra Manu Gavassi. A faixa foi abraçado pela torcida do ex-BBB e Flayslane chegou a se empolgar ao dançar a música, confira abaixo:

https://twitter.com/feIipeaprior/status/1249946886297051136
https://youtu.be/B8HXYR6jY3s

Confira o bate-papo completo:

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio