flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

Eliminada do “Big Brother Brasil 20”, Flayslane deu uma passadinha em São Paulo antes de voltar para o Rio Grande do Norte. Durante sua estadia num hotel da capital paulista, a cantora fez uma videoconferência com o polêmico arquiteto e ex-BBB Felipe Prior e também recebeu a visita inesperada de Gui Napolitano, ex-namorado da cantora Gabi Martins no BBB 20. “Fiz questão de te ver, fazer essa surpresa, não sei quando você volta. O hotel dela é do lado da minha casa”, disse Guilherme que chegou a receber críticas de internautas por não estar cumprindo o isolamento social.

No decorrer do bate-papo com Felipe Prior, Flayslane acabou sendo perguntada se namoraria o arquiteto e chegou a trocar um beijo virtual com seu ex-colega de BBB.

Flay ainda foi apresentada ao funk Tropa do Prior, canção criada por MC WC no paredão do arquiteto contra Manu Gavassi. A faixa foi abraçado pela torcida do ex-BBB e Flayslane chegou a se empolgar ao dançar a música, confira abaixo:

Confira o bate-papo completo:

Paraibana de Nova Floresta, Flayslane faz parte da dupla Lane e Mara e já lançou sete músicas nas plataformas digitais. A faixa ‘Corno Apaixonado’, por exemplo, já ultrapassou 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Outra música chamada ‘Estado Violento’, chega a 1,1 milhão de reproduções. Já no Spotify, a canção mais bem sucedida da dupla é “Ressaca de Amor” com mais de 317 mil acessos.