Flora Matos detona Emicida por criticar Karol Conká: “Dissimulado”

Publicado em 03/02/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que as polêmicas de Karol Conká não estão agradando o público do BBB e diversos famosos já se posicionaram contra as atitudes da artista. Agora, chegou a vez da rapper Flora Matos dar sua opinião sobre a sister.

Ontem, a artista fez uma publicação no Twitter, e apagou em seguida, afirmando que “quem conhece a Karol sabe como ela é e os amigos passam pano”. Nesta quarta-feira (3), ela voltou a publicar sobre o sobre o assunto e, dessa vez, ela aproveitou para fazer fortes acusações contra Emicida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as portas que se abriram pra mim por mérito do meu talento, eu trouxe outras mulheres pra entrar comigo. Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas.”, afirmou a rapper, após comentar sobre Karol Conká.

Flora Matos (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: The Weeknd comemora o Mês da História Negra com atitude nobre; descubra!

“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau caráter, publicamente… por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro.”, desabafou.

Flora Matos ainda disse: “A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso.”.

(FOTO: Reprodução)

Em seguida, ela começou a disparar duras críticas os rapper Emicida e o acusou de “f*der” a carreira dela quando estava no auge.

“Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o ‘loko’ agora como se não soubessem como ela é. É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado.”, começou a artista.

Em seguida, ela desabafou: “É triste mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você f*deu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu tava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio