Flordelis falava de Deus, casamento e família em letras de músicas que pregava

Publicado em 25/08/2020 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A deputada federal Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público do Rio como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho do ano passado. No entanto, antes de ser apontada, a deputada (PSD) se dedicava à música gospel, além da política. Desde 1998, ela acumulou nove álbuns de estúdio, além de um DVD ao vivo.

A deputada Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo (FOTO: Reprodução)

Lançada de maneira independente, Flordelis assinou com a gravadora MKMusic só em 2010, onde deu sequência à sua carreira musical. Yvelise de Oliveira, dona da gravadora, tornou-se amiga da deputada e de sua família. Após a morte de Anderson, Yvelise chegou a ser investigada, pois, poucas horas após o assassinato do pastor, o telefone celular dele foi conectado à rede de internet da casa onde ela vive com o marido, na Barra da Tijuca. Ela prestou depoimento em fevereiro deste ano acusando Flordelis de ser “dissimulada e perigosa”, de acordo com informações do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de 20 anos de carreira no gospel, Flordelis ficou marcada por seu canto animado e pela mistura de gêneros em várias de suas músicas, mesclando o tom religioso com ritmos característicos do forró.

LEIA TAMBÉM: “Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano sofreram muito na minha mão”, diz Projota ao canal Papo de Música

Na maioria de suas letras, Flordelis fala de sua adoração por Deus e passa mensagens motivacionais sobre não desistir e não perder a fé. Chamam a atenção trechos sobre casamento e família.

Flordelis diz que Deus livrará os filhos da prisão. Vale lembrar que, além dela, outras dez pessoas de sua família também estão sendo acusadas pela morte de Anderson.

Hoje o meu Deus vai curar Vai libertar o teu filho das drogas e da prisão Sabe aquele teu marido Vai marchar com o varão Sabe aquela tua filha que vive na perdição Ela vai virar a líder do grupo de oração

“Eu Sou Canela de Fogo”, cantada por Flordelis ao lado de seu filho Luan Santos, que rompeu relações com a mãe após a morte do pai.

Em várias faixas, Flordelis reforça que só Deus pode salvar. Na música “A Justiça Virá”, ela pinta Jesus como advogado e diz que ele intercederá em sua causa.

O processo da tua vida tramitou e não te ouviram Tua audiência encerrou Quem irá te defender Quando o mundo te disser: que o teu caso não tem jeito?

É nessa hora que Deus faz o céu se abrir Quem duvidou da tua história vai ver Deus agir Teu processo está nas mãos de Deus Teu pedido ele aceitou Com a liminar do céu Deus te honrou Pois o juiz é teu senhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio