Florence + The Machine lança música inédita com lucros revertidos para ação beneficente

Publicado em 17/04/2020 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 16) foi divulgada a mais nova música da banda Florence + The Machine. Na verdade, “Light of Love” foi gravada para o álbum “High as Hope”, de 2018, porém acabou sendo descartada do projeto final. Uma instituição beneficente será ajudada com os lucros da música, que serão inteiramente doados para causas humanitárias.

‘Light of Love’ é uma música inédita do ‘High as Hope’, que nunca chegou a entrar no disco, mas achei que a poderia lançar à meia-noite de hoje à noite, como um pequeno sinal do meu amor. E aumentar a conscientização para a Intensive Care Society, que fornece atendimento e apoio para os incríveis médicos, enfermeiros e profissionais de saúde na linha de frente desta crise. Estarei doando toda a minha renda dessa música para a Sociedade de Terapia Intensiva. Eu amo e sinto muita falta de todos vocês. Com você em espírito do confinamento do sul de Londres”, disse Florence. Ouça abaixo:

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/2020/04/anavitoria-lanca-musica-para-o-mundo-inteiro-se-curar-em-tempos-de-pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio