Focada na carreira? Tati Zaqui revela estar há três meses sem sexo

Publicado em 08/01/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (dia 7), Tati Zaqui interagiu com seus seguidores do Instagram. Durante a conversa, a funkeira contou que está há três meses sem fazer sexo, o que surpreendeu os seguidores.

Mesmo tendo ficado com Neymar no Carnaval de 2019, atualmente Tati Zaqui segue solteira. “Não seria problema nenhum para mim. Estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesma”, afirmou a cantora no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira aproveitou a oportunidade para explicar: “Eu continuo não beijando ninguém. Não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está por perto. Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”, concluiu Tati Zaqui.

Tati Zaqui prepara grandes novidades agora para 2020 e pode estar mesmo focando na carreira. Após alcançar o topo do Spotify no Brasil, com o single “Surtada”, a cantora já revelou ao Observatório de Música, que vem planejando novas músicas até o Carnaval deste ano além, de ter engavetada uma música ao lado do prestigiado rapper Wiz Khalifa.

A faixa que tem MC Lan como artista principal contará ainda com o produtor Troyboi e o funkeiro FP do Trem Bala. Wiz Khalifa, vale lembrar, já foi indicado ao Grammy nada menos que dez vezes, tendo chegado três vezes ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 (principal parada de singles dos EUA). Cabe destacar que MC Lan e Troyboi, recentemente, lançaram a parceria “Malokera”, com vocais de Ludmilla e que chegou a tocar no badalado desfile da grife de moda de Rihanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio