Focada na saúde e trabalho, Anitta apaga fotos com Pedro Scooby e dá unfollow no ex-namorado

Publicado em 12/09/2019 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do jornalista Leo Dias, as redes sociais de Pedro Scooby estão agitadas. Depois da publicação de uma entrevista reveladora com o surfista, na manhã desta quinta-feira (dia 12), a cantora parece não ter gostado do assunto da conversa e resolveu deixar de seguir o ex-namorado no Instagram, além de apagar fotos ao lado dele. Em seguida, Luana Piovani, ex-esposa do surfista, voltou a segui-lo na rede social.

Na conversa, em vídeo, com Leo Dias, Pedro falou de maneira franca sobre sua relação com Anitta que teria dado fim ao relacionamento com ele por telefone, dizendo que precisava de um tempo. “Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O surfista afirmou que, talvez por ter se dedicado muito ao namoro, o término tenha acontecido. “Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso“, declara. “Nunca disse não.”

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Após uma pausa de alguns dias longe das redes sociais, em declarações recentes no Instagram, a cantora parece focada em cuidar dos rumores negativos em torno de sua saúde e também dos shows e projetos que apresentará em breve.

A cantora já retomou sua agenda de shows com mais 5 apresentações pelo Brasil neste mês, além de vir se preparando para sua primeira vez no palco do Rock in Rio carioca no início de outubro. Ainda existem parcerias “no forno” da funkeira com Cardi B, Papatinho e Black Eyed Peas para serem lançadas antes do fim do ano.

Artistas como Akon, Maluma, J Balvin e Clean Bandit também chegaram a ser apontados como possíveis parceiros de Anitta para lançamento neste ano, mas as conversas acabaram esfriando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio