Focada nos EUA, Ludmilla vai a estúdio com produtor de Ariana Grande

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla está realmente focada na sua carreira internacional. Seguindo os passos de Anitta, a cantora fluminense está nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles.

Sendo assim, recentemente ela entrevou em um estúdio com diversos produtores internacionais. Entre eles, estão Xavier Herrera, que está por traz do álbum ”Suga” de Megan Thee Stallion. Além disso, ele também produziu o hit “34+35”, de Ariana Grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla troca de assessoria pela terceira vez tentando carreira internacional

As aulinhas de inglês da cantora Ludmilla nos Estados Unidos parecem estar indo muito bem obrigado! Paralelo ao seu feat com Cardi B que segue guardado desde outubro de 2019, chama atenção que por aqui em terras tupiniquins mais uma vez, a artista tenha trocado sua assessoria artística. Em um tempo quase recorde para artistas do showbiz nacional, a cantora teria rompido com 3 agências após seu rompimento inicial com a Melina Tavares (agência de Luisa Sonza e Pabllo Vittar vinculada à empresa Mynd) em meados de julho de 2020 e ido para a agência Mattoni (agência da antiga assessora de Anitta, a empresária Juliana Mattoni).

Porém na nova casa, a cantora se desentendeu com uma das suas ex-assessoras de imprensa, Juliana, após chamá-la de “arrogante”. As informações partiram da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. A jornalista teve acesso ao áudio no qual Juliana, em um tom educado, dá uma lição de moral em sua ex-assessorada Ludmilla, momento antes de encerrar a parceria de trabalho. Juliana não gostou nada de ter sido cobrada pela artista de forma rígida, fora de seu horário de trabalho, e soltou o verbo pra cima da cantora.

(FOTO: Montagem Portal Famosos)

Após o quiprocó, a artista acabou rumando para a Agência Trigo Press, responsável por assessorar alguns dos maiores nomes nacionais de artistas pretos, o que inclui Taís Araújo, Lazáro Ramos, Lelêzinha e Jessica Ellen. Parecia ser o lugar ideal para a cantora. Parece que só parecia. Nesta semana, a empresa administrada por Antônio Trigo comunicou que Ludmilla não faz mais parte do casting da companhia. Numa quarta nova empreitada em menos de dois anos, a cantora agora parece ter fechado contrato com uma assessora particular chamada Gi Ruiz. Nós aqui do Observatório de Música desejamos toda sorte à cantora e sua nova assessoria nesta nova fase da carreira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio