Confira!

Fofa! Aos 81 anos, Tina Turner faz rara aparição e posta foto

A lenda da música fez uma rara aparição na web

Publicado em 22/03/2021 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina Turner fez uma rara aparição na web nesta segunda-feira (22).

A cantora de 81 anos, apareceu em seu Instagram oficial para divulgar seu novo documentário, Tina, que vai ser lançado no próximo sábado (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, a cantora está com roupas inteiramente pretas. Tina está na frente da televisão, com luvas e os punhos cerrados.

“Estou muito animada para compartilhar este filme com vocês. Ver as cenas do show me fez reviver alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida. Eu simplesmente tive que cantar junto e dançar na minha sala de estar”, a cantora escreveu em legenda.

O filme irá abordar diversos momentos da carreira de Tina Turner, desde sua ascensão à fama, dificuldades profissionais e pessoais. 

Ele é dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin. No documentário ainda há participações especiais, como Angela Bassett (que já viveu Tina em uma cinebiografia) e a apresentadora, Oprah Winfrey.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

O filme intitulado “Tina”, ainda contará questões de saúde da artista, como o transtorno de estresse pós-traumático, que ela sofreu devido a violência doméstica sofrida por seu primeiro marido e ex-parceiro musical, Ike Tuner.

Os problemas de saúde da artista ainda envolvem um derrame, câncer e uma insuficiência renal, onde a cantora teve que se submeter a um transplante em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio