Fofa! Hilary Duff anuncia que está grávida pela terceira vez

Publicado em 24/10/2020 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (24), a cantora e atriz Hilary Duff usou o Instagram para dar uma boa notícia aos fãs. Aos 33 anos de idade, a americana está esperando o seu terceiro filho.

Em uma publicação, a intérprete de Lizzie McGuire apareceu exibindo o barrigão ao lado do marido, Matthew Koma. “Estamos crescendo!!! Principalmente eu”, brincou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o vídeo da postagem:

VEJA MAIS: Billie Eilish choca a web mostrando fotos do seu corpo real!

Hilary já é mãe de dois filhos: Luka, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Mike Comrie, e Banks, de 2, com seu atual marido.

Em entrevista recente ao site Pure Wow, a cantora revelou que seu primogênito teve dificuldades em aceitar a segunda gravidez e ela chegou a pensar em como reverter a situação.

“A culpa que senti por trazê-la ao mundo foi muito grande. É que era apenas ele (Luca) por tanto tempo que ele falou, ‘Por que, mamãe? Por que você fez isso? Eu amo as coisas do jeito que elas estão’. E não foi por maldade, ele só estava muito triste. E eu pensei, ‘Como posso reverter isso? É tarde demais agora’. Foram muitos sentimentos. Quando você engravida, os sentimentos são ampliados”

Mas, aparentemente, todos os sentimentos ruins ficaram para trás assim que Luka viu a bebê:

“Ele veio depois que ela nasceu. Eu estava segurando-a no colo, e o olhar em seu rosto era de choque absoluto. Ele apenas disse, ‘Essa é a minha irmã!’. Foi uma reação química entre irmãos onde às vezes ele sabe que tem que protegê-la”, explicou Hilary.

Agora, a família feliz está crescendo e Luka terá mais um irmãozinho ou irmãzinha para proteger.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio