Confira!

Fofo! As fotos mais raras de Gusttavo Lima na infância

O cantor tinha uma aparência totalmente diferente

Publicado em 10/06/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ter essa aparência esbelta que tem hoje, Gusttavo Lima precisou passar por uma transformação radical. Na infância, ele era magrinho, porém sempre muito fofo.

O músico começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Com isso, recentemente, os fãs do cantor desenterraram um vídeo antigo, gravado há dezessete anos, em 2004. Na época, ele fazia parte do Trio Remelexo junto com seus irmãos mais velhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro, o cantor surge irreconhecível, magrinho e com os dentes separados. O jovem Gusttavo Lima fala em uma entrevista como se sente ao participar de um grupo musical com os irmãos.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

Os admiradores do sertanejo se derreteram e deixaram uma chuva de elogios: “Ai, que gracinha”, escreveu uma internauta. “Mesmo sorriso contagiante”, apontou outro. “Cara do Samuel”, opinou uma terceira, referindo-se a um dos filhos de Gusttavo.

Veja também algumas fotos de quando ele era criança:

Mas calma, não para por ai, também vamos te mostrar foto onde mostram Gusttavo Lima totalmente diferente do que nos dias de hoje. De corpo razoavelmente esguio, alto (1,83 cm) e biotipo magro, o sertanejo foi menos atlético durante boa parte do início da carreira.

Confira mais fotos do cantor:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio