Homenagem!

Fofo! Luan Santana faz homenagem para ex-noiva e surpreende os fãs

O cantor aproveitou o Dia Internacional da Mulher e fez homenagem especial

Publicado em 08/03/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana fez uma homenagem às mulheres em sua vida nesta segunda-feira (8), no Dia Internacional das Mulheres.

O cantor fez uma publicação onde tinham fotos de sua mãe, Marizete Santana, sua irmã Bruna Santana, algumas fãs e também de sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como não ser clichê no dia de hoje? Como não falar que um dia é muito pouco para parabenizarmos essa força da natureza chamada MULHER?”, o músico escreveu em legenda.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Cada uma dessas mulheres das fotos representam outras tantas desse mundo, que eu tenho total respeito e admiração, por tudo que “SER MULHER” exige”, ele escreveu.

“Obrigado por fazerem parte da minha vida e por serem tão fundamentais em tudo que eu faço. Parabéns, mulheres!!”, Luan finalizou.

A foto da ex-noiva do cantor surpreendeu os fãs e internautas que ficaram animados com uma possível reconciliação do casal. 

“Meu Luade vive!”, escreveu uma fã. “Chega na 4 tem gente que chora”, escreveu outra. “A jade ali, Luan tem fã de Luade que chora e passa mal sabe”, outra seguidora escreveu.

Apesar da vontade dos fãs que o casal fique junto novamente, as informações da Quem, dizem que a assessoria de Luan Santana afirmou que os dois não estão juntos.

Jade e Luan (FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio