Fofo! Miley Cyrus adota cachorro da raça pit bull; veja fotos

Publicado em 22/02/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus adotou um novo cachorrinho! No último domingo (21), a cantora norte-americana usou o Instagram para apresentar aos seguidores o mais novo membro da família: o pit bull Angel.

Ela publicou uma série de cliques ao lado de Angel, inclusive do momento que o novo pet conheceu seus outros cachorros, que se chamam Emu e Bean.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do post, ela volta a lamentar a perda de sua cachorrinha Mary Jane, que morreu em janeiro deste ano, e explica que resgatou Angel de um abrigo.

“Há quase dois meses, minha melhor amiga Mary Jane deixou este mundo. Eu sabia que ela não tinha ido embora de vez. Ela deixou o corpo em que estava, mas nunca disse adeus….. com os olhos, ela sussurrou: ‘Até breve, amiga’. Mary Jane definiu lealdade e nunca quebrou uma promessa. Eu a sinto aqui comigo abençoando este novo membro da minha família que se chama ‘Angel’ [Anjo, em tradução para o português], porque ela foi entregue a mim por uma… Minha Mary”, escreveu Miley.

Ela ainda criticou o preconceito que as pessoas têm com a raça pit bull: “Parte meu o coração saber que Angel dormiu sobre um concreto em um abrigo por três meses antes de finalmente chegar em casa. O estigma e o estereótipo que envolve os pit bulls me rasgam em dois“.

VEJA MAIS: Eita! Ex-marido de Britney Spears estava em protesto a favor de Trump

Confira a publicação de Miley Cyrus:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio