Fofoqueiro famoso diz que lamenta a forma que tratou Britney Spears

Publicado em 15/02/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário “Framing Britney Spears”, do The New York Time’, que foi ao ar no começo do mês, continua dando o que falar. Após Justin Timberlake, ex-namorado da cantora, e a revista americana Glamour pedirem desculpas, chegou a vez do famoso fofoqueiro Perez Hilton expressar seus arrependimentos pela forma como tratou Britney.

Ao participar do programa ‘Good Morning Britain’, nesta segunda-feira (15), o blogueiro, 42 anos, lamentou forma como cobriu as questões de saúde mental que Britney enfrentou em 2007 e afirmou que se tornou “mais velho e mais sábio” desde aquela época.

Perez Hilton participa do programa ‘Good Morning Britain’ (FOTO: Reprodução)

A apresentadora questionou se Perez Hilton se arrepende de algum dos comentários que fez sobre a cantora e ele respondeu: “Me arrependo de muitos ou da maioria dos comentários que fiz sobre Britney”. E ainda adicionou: “Felizmente, espero que muitos de nós [jornalistas] tenhamos nos tornado mais velhos e mais sábios”.

O documentário ‘Framing Britney Spears’, do The New York Times explora o lado polêmico da fama de Britney, desde sua ascensão como uma estrela de infância até seu colapso em 2007 e a controversa tutela de seu pai por 13 anos, que lançou o movimento #FreeBritney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio