Românticos

Fofos! Fernando e Sorocaba beijam as amadas em live com Luan Santana

A live "O Início" foi transmitida na noite do último sábado (8)

Publicado em 10/05/2021 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando e Sorocaba se uniram a Luan Santana em live com o Movimento Country, na noite do último sábado (8). Transmitida nos canais dos sertanejos no YouTube, o show vitual teve participação de outros cantores, como Maiara, da dupla com Maraisa, e a dupla Diego & Victor Hugo.

A apresentação cheia de hits também contou com momentos românticos! Isso porque Fernando e Sorocaba ainda receberam suas amadas no palco. Fernando trocou beijos com a noiva, Maiara, assim como Sorocaba, que é casado com a influenciadora Biah Rodrigues, com quem tem um filho, Theo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Assista:

Luan Santana rasga elogios para Juliette, campeã do BBB

Depois de convidar Juliette para ser sua musa no clipe de ‘Morena’, Luan Santana fez a alegria dos fãs que ‘shippam’ o casal. A paraibana virou assunto durante a live e o cantor não poupou elogios.

Durante a transmissão, Sorocaba foi olhar os comentários simultâneos mandados pelo público e contou: “Estão falando muito da Juliette aqui”. Então, Fernando brincou sobre a possibilidade de apresentar Luan à ex-sister: “Eu chamei a Juliette pra te apresentar pra ela, vamos ver se ela aparece”, disse o noivo de Maiara.

Luan Santana respondeu com elogios à paraibana: ”A Juliette é incrível, eu torci pra ela desde o início”, declarou.

Em um outro momento, enquanto Tarcísio do Acordeon cantava “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos, Luan Santana declarou: “Faltou uma morena aqui”. Internautas logo começaram a especular se a ‘morena’ em questão seria Jade Magalhães ou Juliette.

Assista ao momento em que Luan elogia Juliette:

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio