Os cantores Luísa Sonza e Vitão (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (11), Vitão irá fazer um show drive-in no estacionamento de um shopping de Campinas, no interior de São Paulo, e, no Twitter, Luísa Sonza disse que vai invadir o palco do namorado.

Corre o risco da minha filha invadir o palco hoje“, disse o cantor, se referindo à sua cachorrinha Khali. “E a namorada também“, disse a loira. Vitão, por sua vez, rebateu: “Invade a minha vida, amô”.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Após assumir seu relacionamento com Vitão, a gaúcha Luisa Sonza acabou recebendo inúmeros ataques por causa do novo romance. A antiga esposa de de Whindersson Nunes, então resolveu gravar um vídeo onde se defendeu dos ataques que vem recebendo.

“Eu não sei se falo ou não. Se eu falasse, não saberia por onde começar. Está tudo tão errado, que não tem nem… Minha vontade é falar um monte de coisa, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada”, disse a loira, acrescentando: “Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [vieram] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado”, avaliou.

A cantora também se manifestou sobre uma suposta traição a Whindersson: “Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não… Acho que me libertei”, declarou Luisa Sonza refletindo sobre o assunto. 

Por fim, a gaúcha revelou: “Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”.