Fofos! Shawn Mendes e Camila fizeram algo surpreendente na quarentena

Publicado em 10/10/2020 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de cantores Shawn Mendes e Camila Cabello são extremamente fofos! Nesta quarentena eles aproveitaram o tempo juntos e assistiram TRÊS VEZES a série da Netflix ‘Stranger Things‘.

Nós assistimos todos os ‘Harry Potter’ provavelmente três vezes, ‘Stranger Things’ três vezes. Acho que foi um momento muito necessário na minha vida. Foi realmente incrível por esse motivo.”, disse o músico para  para a Smallzy’s Surgery.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Sobre o período com que passou com Camila em Miami, Shawn Mendes disse: “Sabe, eu acho que tenho sido muito sortudo, porque obviamente eu sou imensamente privilegiado e estava em uma linda e confortável casa. Mas ao mesmo tempo, eu estava realmente com medo e louco. Para ser completamente honesto, essa foi a primeira vez que passei um tempo com a minha namorada e a família dela em sua casa em Miami. Eu fiquei lá por três meses e eu realmente estava lavando roupa, quer dizer quase lavando roupa, eu estava tentando. Eu estava aprendendo a cozinhar. Foi legal, foi realmente legal.”

Vale ressaltar que recentemente ele lançou o single “Wonder” e contou com uma divulgação/declaração super fofa feita pela cantora: “O mundo poderia usar alguma magia, beleza e Maravilha sempre, mas especialmente agora. @shawnmendes que lindo presente para o mundo. Ele criou este álbum com cada pedaço de sua alma, seu espírito e sua essência com a mais pura das intenções. Meu amor, estou tão orgulhosa da pessoa que você é e estou tão animada para que as pessoas vejam e ouçam seu coração.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio