Fofura! Em vídeo raro, Nicki Minaj encanta web ao mostrar seu filho

Nicki Minaj deu as boas-vindas a seu primeiro filho em setembro de 2020, o herdeiro é fruto de seu casamento com Kenneth Petty.

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj compartilhou com seus 137 milhões de seguidores de Instagram um momento raro ao lado de seu filho, de oito meses, que ela apelidou carinhosamente de ‘Papa Bear’.

Nos comentários, os fãs se derreteram: “Ele é muito linddooo, fofo, maravilhozinho, mds ele é tudo e cresceu tão rapido”, disse uma. “É muito engraçado quando as rappers estão com seus bebês kkkkkkk porque tipo, elas sozinha é tipo botando banca ne? “A SEUS PORRA EU SOU PODEROSA HÃ VEM PRA VC VER” ai quando elas estão com os filhos “itimalia pepechinho lindinho di mamaim nhonhonho” a voz fininha amo”, disse outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Nicki apareceu em outro vídeo, sem maquiagem e com os cabelos amarelos. Ela se filmou usando um filtro do Instagram com seu filho. O bebê está aconchegado ao lado da mãe enquanto se distrai com algo abaixo da câmera.

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Minaj, que está de luto pela trágica perda do seu pai, revelou recentemente que fazer uma pausa na música deu o tempo de que precisava para fortalecer a sua saúde mental enquanto se tornava mãe pela primeira vez.

A rapper tem sido muito discreta em relação ao seu herdeiro. Ela raramente compartilha fotos do menino e ainda não revelou seu nome, optando por se referir a ele por um apelido nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio