Fofura! Filhos de Gusttavo Lima e Andressa se encantam com recém-nascido

Publicado em 30/05/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita encanttou ao compartilhar um momento em família nas redes sociais. A modelo mostrou seus dois filhos com Gusttavo Lima, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, admirando um recém-nascido. O bebê em questão é Matheus, filho da irmã mais nova da influenciadora, Luara Suita.

O bebê estava deitado, enquanto os meninos apareceram cada um de um lado do pequeno, segurando as mãozinhas dele. Ao compartilhar a cena, Andressa Suita apenas escreveu: “Meninos”, com um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os internautas se derreteram pela imagem e começaram a pedir que Andressa e Gusttavo Lima tenham um novo bebê. “Vem Maria”, escreveu um, se referindo ao nome que os fãs até já deram para uma filha do casal. Andressa você já vai ter até ajudantes para cuidar do terceirinho ou terceirinha!”, apontou outro.

Andressa Suita e Gusttavo Lima se divorciaram em outubro de 2020, mas desde o início do ano passado há rumores de que eles teriam reatado o romance, após diversos flagras juntos. Em entrevista, a modelo disse que prefere não rotular o relacionamento que possui com o pai de seus filhos.

Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio